CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Melhores ONGs 2022: CEAP está entre as 100 instituições de destaque no Brasil

Nesta última quinta-feira (20), pelo quarto ano consecutivo, o CEAP está entre as 100 melhores ONGS do Brasil. O prêmio é concebido pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e com a Ambev. Juntos, desde 2017, eles destacam causas solidárias para todo o território nacional.

Dessa forma, através da avaliação metodológica avaliada sob os critérios de Gestão, Transparência, Governança e Atendimento aos Vulneráveis o CEAP obteve destaque na premiação pelo seu modelo educativo de sucesso. Afinal, receber 95% de aprovação por parte dos pais dos assistidos é um grande feito.

Excelência de Ensino, Melhores ONGs e muito mais!

Nesse meio tempo, desde 2019, o CEAP vem conquistando prêmios importantes para o seu posicionamento no terceiro setor, como o prêmio de Excelência de Ensino pelo instituto Escolas Exponenciais em dois anos consecutivos, Melhor ONG de Educação do Brasil e o Melhor ONG da Região Sudeste do Brasil pelo Melhores ONGs.

A organização, além de agradecer ao seu corpo docente, aos seus colaboradores e aos seus voluntários que estiveram à frente dessa conquista, agradece aos seus parceiros que colaboraram diretamente para o reconhecimento desta nobre missão. Desta forma, juntos, criando condições para a formação de cidadãos íntegros, o CEAP passa a impactar cada vez mais o futuro do mercado de trabalho, assim livrando jovens do destino fatídico da vulnerabilidade social no Estado do Brasil.