CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP é eleito a melhor ONG da região sudeste

Todos os anos, desde 2017, acontece a maior premiação do terceiro setor, o Melhores ONGs. A cerimônia tem o grande papel de reunir e reconhecer as 100 melhores organizações nas categorias de governança, transparência, comunicação e financiamento neste ano.

Realizado pelo Instituto Doar em parceria com a agência de projetos ambientais O Mundo Que Queremos e Programa VOA da AMBEV, com respaldo técnico da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o apoio da Fundação Toyota do Brasil, a premiação contou com mais de 600 inscrições.

Este ano, devido a pandemia do coronavírus, o evento ocorreu de modo totalmente online através de uma transmissão ao vivo no Canal Futura do Youtube e TV.

O CEAP participou pela primeira vez do Melhores ONGs em 2019 no qual, além de estar entre as 100 melhores do Brasil, também foi nomeado a melhor ONG de educação. Em 2020, a organização recebeu o título de melhor ONG da região sudeste do Brasil e, consequentemente, pelo segundo ano consecutivo, se encontra entre as grandes instituições do terceiro setor.

Além da celebração, o Instituto Doar estreou uma plataforma de doação em que as organizações premiadas podem receber novas contribuições através do site melhores.org.br

Confira a transmissão completa abaixo: