CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

O CEAP Profissões é um evento, gratuito, que possibilita estar próximo das grandes empresas, universidades e especialistas de diversos segmentos, e assim conhecer mais sobre o funcionamento dos processos seletivos, o dia a dia de um profissional da área, e o que é preciso para entrar no ramo, além de fazer networking e adquirir conhecimento através das palestras de profissionais que já estão no mercado.

Como funciona

 

Durante essas cinco últimas edições, a feira de profissões e carreiras, vem ganhando relevância na região, atraindo um número cada vez maior de parceiros e de visitantes. Esta 5º edição teve um formato totalmente repaginado, foi feita 100% online e contou com teste vocacional, workshops, simulação de entrevistas e palestras incríveis como a da CI&T, CDF, Craft, Corteva, Discovery, DOM, Edenred, FIAP, Infraero Aeroportos, Instituto Credit Suisse, Mauá Capital, Nestlé, Paramount, Phi, Pinheiro Neto, Red Ventures, Webmotors e XPEED.

Como participar

Você pode ajudar a Feira de Profissões de várias formas:

  • Sendo voluntário na organização da estrutura do evento.
  • Apoiando as áreas como: teste vocacional, foto profissional para o currículo, workshop para a elaboração de currículos, simulação de entrevistas.
  • Patrocinando e Apoiando.

Para saber mais, entre em contato através do e-mail: contato@pedreira.org