Page 50 - Relatório de Atividades CEAP - 2021/2022
P. 50

 50
Reconhecimento
Melhores
ONGs 2021
O reconhecimento por um bom trabalho é fruto de uma conquista diária, resultado de dedicação e perseverança por um ideal. É uma conquista coletiva, de todos que se envolvem em um projeto que busca transformar a sociedade e o mundo em um lugar melhor.
Por isso, o prêmio Melhores ONGs 2021 conquistado pelo CEAP é uma vitória coletiva, de todos que oferecem o seu melhor pela Educação do país. Após a escolha do centro educacional como Melhor ONG de Educação em 2019 e Melhor ONG da Região Sudeste em 2020, estar entre
as 100 melhores ONGs do país pelo terceiro ano consecutivo, em 2021, é a coroação desse trabalho coletivo, do corpo docente, colaboradores, voluntários e todos os parceiros.
Para a seleção, o CEAP teve sua metodologia avaliada pelos critérios de Gestão, Transparência, Governança e Atendimento aos Vulneráveis. O prêmio, realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e com a Ambev, contou com mais de 1300 inscrições.
A premiação é mais um estímulo para o CEAP seguir seu propósito de criar condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho.
É uma conquista coletiva, de todos que se envolvem em um projeto que busca transformar a sociedade e o mundo em um lugar melhor.
   
























































































   48   49   50   51   52