fbpx

CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Melhores ONGs 2021: CEAP é destaque na premiação

Desde 1985, o CEAP já atendeu mais de 7.500 jovens em situação de alta vulnerabilidade social. Só esse ano foram atendidos mais de 1100 jovens e suas famílias através de sua metodologia que catalisa o desenvolvimento humano. Como resultado, nessa reta final de 2021, o CEAP recebeu o selo Melhores ONGS 2021. Nesse sentido, a organização teve sua metodologia avaliada pelos critérios de Gestão, Transparência, Governança e Atendimento aos Vulneráveis. O CEAP ficou em destaque na premiação. Ele está entre as 100 melhores ONGS de 2021 do país pelo seu 3° ano consecutivo.

Nesse ano, mesmo com algumas dificuldades por conta da pandemia, o prêmio contou com mais de 1300 inscrições. Não demorou muito para todo o terceiro setor ficar bem agitado para esse evento. Nessa quinta-feira (09), ocorreu a premiação com a transmissão online, no YouTube, pelo Canal Futura. A live contou com mais de 2.000 pessoas ao-vivo torcendo por suas causas.

O que é o Prêmio Melhores ONGS 2021?

O Prêmio Melhores ONGS é realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e com a Ambev. Juntos, desde 2017, eles têm o intuito de disseminar as causas de ONGs do Brasil.

Por fim, eles avaliam as causas que mais se destacam ao longo do ano. Desse modo, eles realizam uma cerimônia de premiação para reconhecê-las e divulgá-las.

O CEAP, que foi eleito a Melhor ONG de Educação em 2019, eleito a Melhor ONG da Região Sudeste em 2020 e que está agora entre as 100 melhores ONGS de 2021, agradece ao seu corpo docente, aos seus colaboradores, aos seus voluntários e principalmente aos seus parceiros por alcançar essa conquista. Desta forma, juntos, conseguirão continuar criando condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho. Isso é CEAP!