Notice: Uninitialized string offset: 0 in /var/www/html/wp-content/plugins/seo-by-rank-math/vendor/mythemeshop/wordpress-helpers/src/helpers/class-str.php on line 235

CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Audiovisual: curso livre do CEAP é matéria no site do Instituto da Criança

Jovens produzindo um curta metragem de audiovisual no campo society do CEAP.

Nesta última semana (16), o Instituto da Criança, uma solução que promove o desenvolvimento humano através do investimento social privado e da gestão de projetos, aclamou o CEAP em seu site na matéria “Com patrocínio do Instituto Pepe Mazza e gestão do Instituto da Criança, CEAP forma 80 jovens em curso de audiovisual”.

O Diretor de Produção do Grupo Discabos, Cristiano Mazza, e sua mãe, Eunice Mazza, estavam propostos a colaborarem com a educação de jovens na área audiovisual. Ao lado do Instituto da Criança, desenvolveram um projeto que buscou o seguinte perfil: jovens estudantes com aptidão e desejo de serem bons profissionais no futuro.

O patrocínio, além de contemplar um curso livre com duração de 4 meses, impactou 80 jovens assistidos pelo CEAP, no qual, por meio da produção de curtas metragens, mostrou a importância e as inúmeras possibilidades do mercado audiovisual. Confira mais detalhes no site do Instituto da Criança.