Notice: Uninitialized string offset: 0 in /var/www/html/wp-content/plugins/seo-by-rank-math/vendor/mythemeshop/wordpress-helpers/src/helpers/class-str.php on line 235

CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Art of Love: Fortinet beneficia CEAP em leilão de obra

Art of Love: Fortinet beneficia CEAP em leilão de obra
Artista Klevs ilustrando a história da Fortinet

O movimento artístico que espalha cerca de 70 corações gigantes pintados por diversos artistas na cidade de São Paulo, o Art of Love, conseguiu transmitir, através de uma de suas obras, a história da Fortinet no Brasil e ainda de cara contribuiu com o CEAP após um leilão beneficente.

Realizada pela Artery, empresa de marketing cultural e socioambiental, a exposição tem como principal objetivo conscientizar as pessoas para a importância do afeto, o amor como uma ferramenta de reconstrução de laços e criar uma reflexão sobre a necessidade de se espalhar esse sentimento a todos.

Na edição da Art of Love 2021, a Fortinet, empresa multinacional desenvolvedora e comercializadora de software, produtos e serviços de cibersegurança, foi uma das patrocinadoras do evento e contou, através de uma das obras, a história que envolve Frederico Tostes, Country Manager das operações da companhia no Brasil.

Essa história de amor nasce do perfeito alinhamento entre a vida pessoal e profissional, da união entre família e trabalho, da satisfação de ver a carreira deslanchar sem perder momentos mágicos com os filhos. Conquistas que só são possíveis com tecnologia, segurança digital e um modelo de trabalho flexível. […]

diz Frederico.

Klevs, ilustrador residente de São Paulo, foi o artista responsável por idealizar e narrar, em uma obra de quase 2 metros chamada de ‘Duas Paixões Que Só Crescem’, toda a importância e fascínio de proporcionar que famílias, pais e filhos estejam protegidos ao acessar o mundo virtual.

Vídeo institucional

A exibição aconteceu durante os meses de setembro em espaços públicos como praças e avenidas e em outubro os corações ficaram expostos em shoppings de diferentes regiões da cidade.

Após a finalização, com o leilão da obra, a Fortinet, que também foi patrocinadora da FeCEAP 2021, selecionou o CEAP para receber a doação e contribuir com os jovens em situação de vulnerabilidade social que o centro educacional assiste.