Notice: Uninitialized string offset: 0 in /var/www/html/wp-content/plugins/seo-by-rank-math/vendor/mythemeshop/wordpress-helpers/src/helpers/class-str.php on line 235

CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Alunos representam o CEAP em Torneio de Educação Financeira

Aluno do CEAP participando do Torneio de Educação Financeira
Aluno do CEAP participando do Torneio de Educação Financeira

Nesta segunda-feira (22), os alunos do curso Criatividade e Inovação representaram o CEAP no Torneio de Educação Financeira. Eles ficaram bem colocados. Levaram o 4° lugar no Ranking do Sudeste e 14° lugar no Ranking geral do Brasil na competição. Como resultado, dentre os 15 alunos da região sudeste que foram premiados com um notebook, 6 são alunos do CEAP.

Esse Torneio de Educação Financeira aconteceu entre os dias 25 de outubro e 19 de novembro. Ele foi realizado pela ChatClass e pelo Instituto XP. Juntos, disseminaram a consciência financeira em alunos do 9° ano, Ensino Médio e professores de escolas públicas e privadas através do evento que ocorreu 100% no ambiente digital do WhatsApp.

Nos dias do evento, a participação do professor Allan Araújo foi fundamental para esses jovens. Por mais que houvessem dificuldade, o professor fez com que seus alunos colocassem tudo o que aprenderam ao longo do ano a respeito da matemática em prática. Desta forma ele foi o pilar para que os garotos se adequassem ao clima do torneio.

“O que eu estou sentindo nesse momento é felicidade. […] Não só pelo resultado, mas também em ver o desempenho e o trabalho em equipe deles. Eles fizeram tudo em grupo, foi muito legal de se ver!”

Allan Araújo

Em conclusão, é possível comprovar que, através do empenho, dedicação e desempenho de nossos alunos, incentivados pela metodologia da instituição, conseguimos abrir portas para um desenvolvimento humano exponencial.