CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

VISA apoiará a FeCEAP 2017

O CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante e a VISA fecharam parceria para realização da Feira de Ciências – FeCEAP 2017. A parceria colaborará com a educação dos aproximadamente 800 jovens atendidos pela organização por meio do apoio a FeCEAP 2017, evento anual, gratuito e aberto ao público, realizado desde 1992, e que consiste na exposição de projetos nas áreas de Eletricidade, Ciências, Administração e Tecnologia, desenvolvidos pelos alunos ao longo de todo o ano, sob a orientação de um professor do CEAP.
A FeCEAP 2017 está na 25ª edição e reúne aproximadamente 7000 pessoas nos dois dias em que é apresentada. Neste ano acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro e, como sempre, tem como principal objetivo incentivar a pesquisa e desenvolvimento dos jovens, de forma a estimular o gosto pelo estudo. Desde a primeira edição, o evento é conhecido pela qualidade técnica e alto grau de criatividade e funcionalidade dos trabalhos expostos. Criatividade, Inovação, qualificação técnica e empreendedorismo são a marca dos projetos idealizados e desenvolvidos pelos jovens alunos do CEAP.
A VISA é uma companhia global de pagamentos que trabalha para permitir que consumidores, empresas, bancos e governos possam usar moedas digitais. Buscam, através de ações de responsabilidade corporativa contribuir para melhorar vidas e economias, além de provocar mudanças positivas no mundo. Com apoio da empresa ao CEAP buscam contribuir para a transformação social, promovendo o empreendedorismo das futuras gerações, fundamentado em valores éticos, de cidadania e de sustentabilidade.
O CEAP agradece a VISA pela parceria, e tem certeza que são empresas assim que nos ajudarão a colocar em prática nossa missão de ”Criar condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho, realizado sempre a serviço de cada pessoa e da sociedade”.

Muito Obrigado VISA!