CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Novo curso livre de Desenvolvedor(a) Web Jr.

O CEAP, em parceria com a ONG Generation Brazil – braço de sustentabilidade da empresa de consultoria empresarial americana McKinsey -, anuncia pela primeira vez um curso livre gratuito voltado exclusivamente para adultos, homens e mulheres de 18 a 29 anos.

Sem a necessidade de experiência na área, os jovens irão, durante 3 meses, dominar grandes skills para se impulsionar no mercado de trabalho. Todos os formandos estarão capacitados para trabalhar e estarão alinhados com as últimas novidades das grandes startups e empresas de software.

O(a) Desenvolvedor(a) Junior contribui com uma equipe que projeta, constrói e aperfeiçoa aplicativos, sites e outros sistemas operacionais. Ele/ela estará envolvido(a) com todas as áreas de desenvolvimento, do design ao teste do produto.

A abordagem utilizada para o curso planeja ajudar o jovem à construir uma carreira de sucesso. Com mentoria, elaboração de currículo, ensaio para entrevistas e apoio contínuo, os formandos estarão preparados para os desafios, além de ter grandes chances de um emprego com carteira assinada.