CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Seja Bem-vinda Liberty Seguros

A Liberty Seguros fechou parceria com o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante para apoiar o projeto “Plugados no Amanhã” Formação e qualificação profissional em informática básica e aplicada a adolescentes da Pedreira”. O projeto é desenvolvido pelo CEAP, via o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional de 148 adolescentes e jovens.
A Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil. A empresa é comprometida com o desenvolvimento das pessoas e em garantir um futuro melhor para seus clientes e para o País. Para isso desenvolve o “Programa Liberty de Educação Profissional” que apoia projetos sociais de educação e qualificação profissional para jovens com potencial de contribuir para prosperidade das famílias e para todos ao redor.
Nesse escopo, o CEAP foi uma das organizações escolhidas para receber o apoio ao longo do ano de 2017.
O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 31 anos vem trabalhando na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Atualmente a organização atende aproximadamente 700 jovens em sete diferentes cursos técnico -profissionalizantes.

Conheça mais sobre a Liberty Seguros pelo site:
www.libertyseguros.com.br