CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Seja bem vinda HDI Seguros!

A empresa HDI Seguros fechou parceria com o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante para apoiar o projeto “Conectados com um futuro melhor: Formação e qualificação profissional em informática básica e aplicada a adolescentes da Pedreira”. O projeto é desenvolvido pelo CEAP, via o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente da Prefeitura de São Paulo e visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional de 144 adolescentes e jovens. 
O Grupo HDI está presente em diversos países e é um mundialmente um dos maiores do setor do mercado de seguros. A empresa tem grande preocupação social e contribui para que o mundo seja um lugar melhor e sabe que sua responsabilidade nisso vai muito além da oferta de produtos e serviços que garantem segurança e tranquilidade dos clientes. Pensando assim, eles participam de diversas ações sociais, patrocinando e apoiando instituições que têm tudo a ver com a nossa visão de mundo. 
O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 30 anos vem trabalhando na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Atualmente a organização atende aproximadamente 600 jovens em sete diferentes cursos profissionalizantes.