CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Rede D’Or São Luiz e CEAP fecham parceria para 2017

Rede D’Or São Luiz e CEAP fecham parceria para 2017

Temos uma nova empresa parceira: A Rede D’Or São Luiz acaba de se tornar uma das empresas apoiadoras dos cursos de qualificação profissional desenvolvidos pelo o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante.
A Rede D’Or São Luiz apoiará a formação de 50 jovens atendidos no curso técnico- profissional de Administração realizado através do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONDECA e mais 144 jovens que serão atendidos no Programa de Educação Profissional Básica em quatro turmas dos cursos de Informática Básica e Aplicada.
Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é hoje a maior operadora independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco.
O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que vem trabalhando desde 1985 na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Conta com o apoio tanto de pessoas físicas quanto empresas para manter as suas atividades, atualmente a organização atende aproximadamente 700 jovens por ano, em sete diferentes cursos profissionalizantes, oferecidos de forma gratuita no contra turno da escola regular.

Muito Obrigado Rede D’Or São Luiz