CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Red Ventures promove Programa de Estágio exclusivo a alunos do CEAP

Já não é mais novidade que o contexto atual tem grandes particularidades que implicam na desaceleração do mercado. Isso, por sua vez, tem efeitos diretos no número de vagas e oportunidades abertas. De outro lado, assim como os outros âmbitos, os processos seletivos se tornam cada vez mais on-lines.

Na contramão da crise, a Red Ventures, empresa global que atua há 20 anos no mercado digital, com o foco principal em mediar a relação entre consumidor e marca durante o processo decisório de compra, é parceira do CEAP e iniciou seu primeiro processo seletivo exclusivo para alunos recém formados nos cursos Técnico em Informática, Redes de Computadores e Administração com formação entre julho de 2019 e julho de 2020.

A gigante de tecnologia abre vagas de estágio para desenvolvedor front-end e back-end, gerando uma grande oportunidade para aqueles que desejam trabalhar em equipe e tem vontade de aprender mais sobre desenvolvimento web.

Os estudantes do curso técnico do CEAP já apresentam uma grande base no seu currículo, devido ao ensino que a instituição vem proporcionando. Os alunos desenvolvem programas de computador, sistemas de informação e banco de dados, sempre seguindo as especificações e paradigmas da lógica e das linguagens de programação.

A área nunca esteve tão em alta e os jovens poderão cooperar criando toda a parte visual dos sites por meio de linguagens da esfera, além de se aventurarem em áreas de arquiteturas robustas, que se comuniquem com a database e que garantam a segurança dos dados enviados pelo usuário, de acordo com a área que o aluno será alocado.

As inscrições já estão abertas e serão aceitos candidatos até dia 1º de julho. Com o processo seletivo totalmente on-line, respeitando o momento de isolamento social, a companhia garantirá que até 5 pessoas componham a equipe e iniciem as atividades em agosto.

Para cessar qualquer dúvida, a Red Ventures realizará um bate-papo on-line hoje, 25, com os sócios da empresa, onde as pessoas irão obter mais informações sobre o programa ou sobre como o trabalho da companhia.

O CEAP, uma organização não governamental, exerce há 34 anos um ensino de qualidade para mais de 1.100 jovens anualmente. O modelo pedagógico diferenciado cria condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através do seu trabalho.