Page 44 - Relatório de Atividades CEAP - 2021/2022
P. 44

 Impacto CEAP
Alunos contratados
Os passos para a inserção dos jovens vulneráveis no mercado de trabalho têm início com uma boa educação, de qualidade e completa, não apenas
em questões técnicas, mas também com formação humana, preparando os alunos para a carreira que lhes dará novas oportunidades para a vida. Esse é o trabalho que o CEAP desenvolve e busca aprimorar constantemente.
Do outro lado, é essencial ter empresas que recebem esses jovens, apoiam, dão oportunidades, para que eles possam colocar em prática tudo que aprenderam e exerçam seus talentos da melhor forma. Por isso a atuação dessas organizações é tão relevante.Unir esses dois elos, empresas e alunos, é a realização de quem busca transformações sociais.
Em 2021 o CEAP teve 87 alunos contratados por empresas que têm papel
fundamental nessa missão de abrir portas, promover inclusão e fazer da 44 sociedade um lugar melhor: BrasilSeg, Munistamp, Tecnisa, Nubank, Moot
Consulting, CDF, Craft, Crowe, ABC Contabilidade, Sinqia, Red Ventures, Alelo, Banco Safra, CEAP, Leroy Merlin, Société Générale, Sonda, ISE, OdontoPrev e IBM.
 Em 2021 o CEAP teve 87 alunos empregados, contratados por empresas que têm papel fundamental nessa missão de abrir portas, promover inclusão e fazer da sociedade um lugar melhor.


























































































   42   43   44   45   46