Page 31 - Relatório Anual CEAP 2019/2020
P. 31

    “Participar da OBR para mim foi uma experiência totalmente nova, e espetacular, aprendi muita coisa nova, me aperfeiçoei em diversas outras, e vi o que é trabalhar. Mas em todo esse processo, o CEAP esteve junto, ajudando não somente com materiais, mas psicologicamente, pois realmente exigiu bastante de nós do grupo, e sempre tinha alguém ali, sempre se oferecendo a ajudar, mesmo sem
ter conhecimento algum, aliás, era inovação para todo mundo. Fomos todos os dias de nossas ferias trabalhar neste projeto. E mesmo com problemas no caminho e no dia da batalha, CEAP esteve junto, e acompanhando cada passo e cada dificuldade.”
Gustavo Henrique Geraldo
Aluno do CEAP | Curso Técnico em Informática
FOMOS FINALISTAS DA ETAPA REGIONAL, MAS NOSSO OBJETIVO NA PRÓXIMA EDIÇÃO É O ESTADUAL, PORQUE ESTÁ NO NOSSO SANGUE BUSCAR O MELHOR. ISSO É CEAP!
“Em 2019, fui convidado a participar da OBR. De primeiro momento, eu não fazia ideia do que se tratava e o que seria exigido de mim, sendo uma experiência totalmente nova. No decorrer do projeto, descobri que tempo é progresso, e não podemos desperdiçar nada. Desempenho, planejamento e união é o que define
se o projeto será concluído ou não. Cresci muito, me diverti, desenvolvi capacidades que não sonhava que tinha e claro, me estressei, e até disso consegui tirar boas conclusões ao final. Esse evento exige muito dos participantes, não é fácil, mas abriu uma oportunidade para crescimento pessoal. Tínhamos o conhecimento técnico, mas nenhum de nós sabíamos como começar ou se iria terminar. Fizemos um projeto de 1 ano em 4/5 meses, e foi uma grande conquista, apesar de não ter ganhado a competição, mas realizar algo complexo em tão pouco tempo é surpreendente. O CEAP nos ajudou muito, com seu apoio e investimento, até nos piores momentos sempre acreditaram em nós. Fica meu agradecimento ao CEAP e a aos integrantes do grupo, sem essa junção nada seria possível.”
Vitor dos Santos Lima
Aluno do CEAP | Curso Técnico em Redes de Computadores
31

























































































   29   30   31   32   33