CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Qual é o futuro dos meios de pagamento? Eles responderam!

Visitar uma grande empresa sempre empolga os alunos: é quando eles tem a oportunidade de ver na prática o que é aprendido em sala de aula, é quando eles podem tirar dúvidas sobre carreira e o mercado de trabalho, ter contato com quem já passou pela mesma fase e aprender os segredos para o “caminho para o sucesso”. Mas visitar uma grande empresa com o objetivo de transmitir conhecimento, de mostrar as capacidades e o próprio potencial, é uma experiência indescritível.

Com o objetivo de fechar com chave de ouro a parceria iniciada no começo do ano – que dentre diversas atividades contempladas, buscou desenvolver tecnicamente os jovens para que fossem capazes de encontrar soluções inovadoras e até mesmo transformar o mercado – a CELO abriu as portas para os alunos, que na FeCEAP 2018 – Feira de Inovação e Ciências do CEAP – aceitaram o desafio “Qual o futuro dos meios de pagamento?”

Durante a visita os grupos, que desenvolveram projetos como tecnologia para pagamento através da biometria, reconhecimento facial, sistema integrado de ponta a ponta, etc., puderam apresentar para os colaboradores de uma das maiores empresas da América Latina, os seus respectivos trabalhos. Ocasião onde conseguiram trocar experiências e debater ideias, quase, de igual para igual com grandes profissionais de tecnologia. Essa oportunidade premiou os grupos pelos excelentes trabalhos, com uma grande experiência, que serviu para reforçar o que eles já começaram a acreditar, que eles podem chegar onde quiserem.

O CEAP agradece a Cielo pela grande parceria, por contribuir com a formação humana e profissional de cada um dos nossos alunos!