CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Processo Seletivo curso de Eletricidade Residencial

De 03 de agosto de 2015 à 23 de outubro de 2015, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2016 para o curso de Eletricidade Residencial do CEAP.

Ao todo serão 72 vagas destinadas a garotos que cursarão o 6o ano do Ensino Fundamental em 2016. O curso é gratuito e oferecido de segunda a sexta-feira das 8h00 as 11h30, de fevereiro à novembro de 2016.

No curso de Eletricidade Residencial o aluno aprenderá conceitos básicos de eletricidade, como instalações elétricas, dimensionamento de tomadas, fusíveis, disjuntores dentre outros temas. Além das matérias técnicas o aluno também terá matérias fundamentais como, português, matemática, ciências e inglês. 
O processo seletivo é composto por uma palestra e entrevista com o candidato e seus pais, e tem o valor de R$30,00 (Trinta reais).

As inscrições devem ser feitas acompanhadas por um dos responsáveis pelo site: www.pedreira.org/ps

O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 30 anos vem trabalhando na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Atualmente a organização atende aproximadamente 580 jovens em sete diferentes cursos profissionalizantes.

Mais informações:
contato@pedreira.org
facebook.com/ceap.pedreira
(11) 5611-7121