CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Lista de Aprovados Processo Seletivo 2021 e (Re)Matrículas

Confira abaixo os aprovados nas etapas online e presencial de acordo com o curso escolhido.

As informações sobre os próximos passos se encontram nas próprias listas. Caso não consiga visualizá-las, também poderão verificá-las nos murais do CEAP, próximo a secretaria.

Vale ressaltar que alguns candidatos foram aprovados para o 2° semestre e iniciarão em agosto.

(RE)MATRÍCULAS E ADITAMENTO

Todos os pais e alunos que garantiram vaga para 2021 serão contatados via WhatsApp a partir do dia 18 de janeiro. Caso não recebam nenhuma informação até o dia previsto, 29 de janeiro, nos envie uma mensagem no WhatsApp oficial do CEAP: (11) 5613-0200.

Os jovens aprovados no processo seletivo e que garantiram vaga para este ano não serão prejudicados pela prorrogação da data e serão contatados o mais breve possível.

[TEXTO ATUALIZADO EM 22 DE JANEIRO DE 2021]

OBS: Todos os alunos, incluindo do EPT, de todos os semestres, serão contatados.

LISTA DO CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Devido a situação de pandemia de coronavírus em que vivemos, o CEAP passou por grandes reformulações internas para que os cursos e o processo seletivo corressem normalmente, mesmo a distância e de maneira limitada. Infelizmente, muitos de nossos alunos passaram a ter grandes limitações como falta de recursos necessários para o acompanhamento das aulas (internet, computador, celular, etc) que dificultaram a conclusão do ensino neste período atípico.

Para que não fossem prejudicados, a instituição optou por garantir a vaga destes alunos para este ano, resultando em uma menor quantidade de vagas disponíveis para novos alunos.

Por este motivo, os candidatos do processo seletivo 2021 para o ensino técnico de informática terão prioridade na lista de espera e nos próximos cursos que o CEAP iniciará ainda este ano.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quaisquer dúvidas ou maiores informações, envie um WhatsApp para (11) 5613-0200 ou e-mail para secretaria@pedreira.org