CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Prestigiando Talentos! Festival 2017

Prestigiando Talentos! Festival 2017

Cada aluno é único na sua individualidade, é alguém com nome, sobrenome, história, capaz de fazer coisas incríveis, de reter diversos conhecimentos, de possuir diferentes habilidade e ter um determinado talento. Não é simplesmente uma “nota” que define quem ele é, porque para a nossa sorte as pessoas são mais complexas. Por isso, o CEAP mais do que oferecer o conhecimento técnico, se preocupa também com a formação humana e cidadã, se preocupa em formar bem as pessoas.

O Festival de Talentos, realizado no último dia 06 de maio de 2017, reuniu inúmeros alunos em diversas apresentações culturais, que tinham como objetivo mostrar e dar o devido reconhecimento ao o dom de cada um, ao talento inato ou desenvolvido pelos participantes ao longo do curso ou em outras esferas da sua vida.

O evento levou de forma gratuita entretenimento para a comunidade local e contou com a partição das famílias dos jovens, que além de assistir puderam participar de brincadeiras, jogos, votar e se divertir, tudo em um clima familiar e festivo. Para quem compareceu ainda foram sorteados vales para compra de livros e ingresso para o cinema: essa foi uma forma do CEAP de estimular o hábito e o gosto pela cultura, para quem algumas vezes não tem acesso a determinadas fontes de lazer.

O Festival acabou, mas fica um gostinho de “quero mais” no ar e um sentimento de gratidão para com as pessoas que foram tão importantes para a realização do nosso evento – os Voluntáriosque como sempre fizeram toda a diferença- , os comércios locais que apoiaram a sua realização e a Fisk Unidade Jardim Pedreira, patrocinadora oficial do Festival de Talentos e uma das grandes responsáveis pelo seu sucesso: muito obrigado pela parceria!

A Fisk está localizada Estr. do Alvarenga, 881 – Jardim Pedreira,
Telefone: 5612-5003