CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Porto Seguro renova parceria com o CEAP

Reconhecendo o sério trabalho realizado pelo CEAP no dia a dia, trabalho este que já beneficiou mais de 5.000 jovens em 30 anos de história, a empresa Porto Seguro renovou a parceria com o CEAP para o ano de 2016. 
A parceria com a Porto Seguro beneficiará aproximadamente 100 jovens dos cursos de Eletricidade Residencial e Industrial do CEAP. O apoio visa a qualificação profissional e pessoal de cada um dos alunos, para que eles possam se tornar protagonistas do próprio futuro. 
A Porto Seguro é uma empresa que atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que vem trabalhando desde 1985 na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Conta com o apoio tanto de pessoas físicas quanto empresas para manter as suas atividades, atualmente a organização atende aproximadamente 700 jovens por ano, em sete diferentes cursos profissionalizantes, oferecidos de forma gratuita. 

Muito Obrigado Porto Seguro!