CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

O banco espanhol Caixa Bank é o novo apoiador do CEAP

O banco espanhol CaixaBank, por meio de sua fundação social, é o mais novo apoiador dos cursos de qualificação profissional desenvolvidos pelo CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante. A empresa apoiará a formação de jovens atendidos no Programa de Educação Profissional em Informática e Administração realizado pelo CEAP.

O CaixaBank é o principal banco na Catalunha e um dos mais importantes da Espanha, com uma rede de mais de 5.400 agências, 9.400 caixas, 15,8 milhões de clientes e mais de 37 mil funcionários no mercado ibérico. A instituição possuí escritório em São Paulo, que oferece serviços de assessoria especializada e soluções financeiras a mais de 400 empresas espanholas presentes no Brasil.

O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que vem trabalhando desde 1985 na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Conta com o apoio tanto de pessoas físicas quanto de empresas para manter as suas atividades, atualmente a organização atende aproximadamente 900 jovens por ano, em sete diferentes cursos profissionalizantes, oferecidos de forma gratuita no contra turno da escola regular.

Navegue pelo site da empresa e conheça um pouco mais sobre a companhia. Seja bem vindo CaixaBank!