CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Natal das Crianças 2016!

Natal das Crianças 2016!

Solidariedade é uma palavra que combina muito com o Natal e com tudo o que ele representa. No último dia 17 de dezembro tivemos uma grande demonstração de amor, carinho, amizade e solidariedade por parte dos voluntários e de todos os organizadores da Festa de Natal das Crianças. Nesse dia aconteceu o tradicional evento de natal do CEAP que reuniu 300 crianças entre meninas e meninos carentes da comunidade de Pedreira, zona sul de São Paulo, com idades entre 2 e 8 anos.

As crianças participantes tiveram um dia muito festivo com brincadeiras, lanches, música e muita alegria. Mas claro, a festa não parou por ai, a presença do bom velhinho foi essencial para fechar o evento com chave de ouro, porque mais do que trazer os presentes das crianças, o Papai Noel inspira e alimenta os sonhos dos jovens e suas famílias.

O CEAP recebeu a colaboração de diversas pessoas e empresas, como a Shire e a FISK unidade Jardim Pedreira, que nos ajudaram na divulgação e arrecadação de brinquedos para o evento deste ano. Fica o nosso agradecimento a todos os envolvidos, os que doaram um pouco de tempo, contribuíram com brinquedos e espalharam sorrisos ás crianças das comunidades no entorno do CEAP.

Desejamos a todos um feliz natal e um prospero ano novo.