CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Mais um show de talentos!

No último sábado, dia 7 de maio de 2016, aconteceu no CEAP a segunda edição do Festival de Talentos. 

O evento reuniu os jovens, de 10 a 18 anos, atendidos pela organização. Eles demonstraram os seus diversos talentos musicais, cênicos e culturais com muita empolgação e dedicação, o que fez a alegria de quem veio prestigiá-los. 

O Festival integrou os alunos e a comunidade do entorno em um ambiente festivo e familiar e foi uma ótima oportunidade para reencontrar os velhos amigos. Mais de 1000 pessoas estiveram presentes ao evento e além das diversas atividades desenvolvidas pelos jovens, sob orientação de um professor do CEAP, o evento também contou com a participação especial de dois antigos alunos da organização, o Allan Leonardo, que divertiu o público como apresentador, fazendo um cover do tão conhecido “Silvio Santos”. E o Felipe Gabriel, que junto com o seu pai fez a apresentação musical da abertura do evento. 

Por tudo isso, é possível dizer que esse ano o Festival de Talentos foi mais uma vez um sucesso. Além de oferecer entretenimento de forma gratuita, valorizou o talento de cada um dos jovens e trouxe as famílias para ainda mais perto do ambiente escolar, o que é algo muito importante para a organização que faz um trabalho integrado com os pais na educação dos filhos, visando sempre impactar de forma positiva a sociedade. 

Fica também o nosso agradecimento ao empenho dos alunos, a presença dos visitantes, ao trabalho de dos nossos voluntários e colaboradores e o apoio dos nossos patrocinadores, que nos ajudaram e nos ajudam a fazer a diferença no dia a dia de cada um dos jovens atendidos.