CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Leroy Merlin e CEAP

A Leroy Merlin é a mais nova apoiadora dos cursos de qualificação profissional desenvolvidos pelo o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante. A empresa apoiará a formação de mais de 70 jovens atendidos no Programa de Educação Profissional em Eletricidade realizado pelo CEAP através do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONDECA
Desde que chegou ao Brasil, em 1998, a Leroy Merlin vem trazendo inovações para o mercado de material de construção. Focadas na qualidade de produtos, no atendimento e nos serviços prestados. A rede francesa possui 39 Lojas distribuídas em onze estados brasileiros e o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira Loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira Loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais.
A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco.
O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que vem trabalhando desde 1985 na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Conta com o apoio tanto de pessoas físicas quanto empresas para manter as suas atividades, atualmente a organização atende aproximadamente 700 jovens por ano, em sete diferentes cursos profissionalizantes, oferecidos de forma gratuita no contra turno da escola regular.

Navegue pelo site da empresa e conheça um pouco mais sobre a companhia.
Seja bem-vinda Leroy Merlin!