CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Jovens alcançam o sonho de entrar na Universidade.

Anualmente nós aguardamos ansiosamente o mês de fevereiro. É nessa data que saem os primeiros resultados do vestibular de diversas universidades e onde juntos comemoramos a entrada dos jovens nessa nova etapa de suas vidas.

Essa semana pudemos parabenizar dois dos nossos antigos alunos, Vinicius Hilário e Raphael Dantas, que ingressaram em algumas das grandes universidades públicas de São Paulo, Universidade Federal do ABC e na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP, respectivamente.

Ficamos felizes e para não dizer emocionados por mais essa conquista dos nossos antigos alunos, que apesar de todos as dificuldades alcançaram seus sonhos.

Logo após saber do resultado Raphael destacou a importância do CEAP no seu processo de formação humana e profissional, bem como o apoio, em especial do nosso professor Ettore, que foi um grande amigo nessa etapa da sua vida, auxiliando nos estudos e o incentivando em momentos difíceis.

Foram necessárias diversas horas de estudo e dedicação, mas a recompensa foi realmente gratificante. Afinal, como disse o Vinicius, ver o próprio nome na lista de aprovados da UFABC é um sentimento que não tem preço, não só para si como para toda a família e amigos.

Resultados como estes que nos estimulama continuar melhorando o nosso trabalho que já beneficiou 6.000 jovens, dos quais 87% ingressaram em diversas universidades ao longo desses 31 anos.

Parabenizamos os aprovados nessa primeira chamada e ficamos na torcida com os diversos candidatos que estão aguardando nas listas de espera.

Parabéns e boa sorte para todos!!