CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

International Paper: Compartilhando Experiências

International Paper: Compartilhando Experiências

Receber uma grande empresa no CEAP é sempre uma ótima oportunidade para os alunos terem uma visão mais mercadológica sobre todo o conteúdo visto em sala de aula. Mas receber pessoas que mais do que passarem sua rotina de trabalho, mostram o caminho que percorreram para ocupar as suas respectivas posições de liderança dentro de uma organização, caminho esse não só profissional, mas humana, afinal a decisão em todos os âmbitos da nossa vida acaba contribuindo para que alcancemos os nossos objetivos, é mais do que uma oportunidade de ampliar o conhecimento sobre determinados assuntos é a chance de abrir o horizonte dos jovens para novas possibilidades e escolhas. E se ainda há algo que precise ser dito sobre os alunos do CEAP, é que eles não desperdiçam momentos como esse.

No último dia 08 de agosto o CEAP recebeu a multinacional International Paper, que veio inspirar os jovens dos cursos técnicos com exemplos práticos e histórias reais. Nesse dia os palestrantes Glaucia Faria, Tamara Natale e Eduardo Fonseca contaram um pouco de suas respectivas trajetórias pessoais e profissionais, responderam a diversas dúvidas sobre mercado de trabalho, primeiro emprego e plano de carreira e destacaram acima de tudo a importância das virtudes e dos valores humanos.

Agradecemos muito pela colaboração e participação da International Paper no processo de formação dos nossos alunos. O CEAP busca não só oferecer uma formação técnica profissional de qualidade, mas formar cidadãos íntegros capazes de fazer a diferença e conta com o apoio de pessoas e de empresas para continuar levando sua metodologia diferenciada e oferecendo uma Educação Além da Educação.

Muito Obrigado International Paper!