CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Instituto CSHG renova a parceria com o CEAP

O Instituto CSHG renovou a parceria com o CEAP para apoiar o Programa de Educação Básica desenvolvido pelo CEAP. Ao longo de 2017 serão 80 jovens de 10 a 14 anos atendidos nos cursos de qualificação profissional de Eletricidade Residencial, Eletricidade Industrial, Informática Básica e Informática Aplicada.
Desde já, o CEAP agradece a confiança do Instituto CSHG e tem certeza que são parcerias como esta que nos ajudam a desenvolver nossa missão de criar condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho, realizado sempre a serviço de cada pessoa e da sociedade.
O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 31 anos vem trabalhando na formação humana e profissional de jovens da região sul de São Paulo. Anualmente a organização atende aproximadamente 800 jovens em seus sete diferentes cursos profissionalizantes e de complementação escolar.
O Instituto CSHG é o principal investimento social do banco Credit Suisse Brasil. Fundado em maio de 2003 e incorporado ao Credit Suisse em 2007, o Instituto CSHG é o resultado do amadurecimento das ações sociais realizadas pontualmente por sócios e funcionários da então Hedging-Griffo.
Com uma carteira de investimentos sociais, o Instituto CSHG aloca seus recursos em organizações conceituadas, bem geridas e transparentes, com projetos que tenham boa relação custo-benefício, escalabilidade e parâmetros eficientes de mensuração de resultados.
Eles acreditam que a condição social não deve limitar as chances de uma pessoa prosperar, por isso investem em: educação, assistência social, gestão pública e meio ambiente.

Muito Obrigado pela confiança em nosso trabalho.