CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Instituto CSHG & CEAP

O Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo, apoiadora do CEAP desde de 2014, renovou por mais um ano a parceria junto a organização, ela irá beneficiar diretamente cerca de 80 jovens, de 10 a 14 anos, dos cursos profissionalizantes básicos oferecidos pelo CEAP. Os cursos são voltados para a área de tecnologia e possuem na grade curricular aulas como robótica, informática e programação. Além das matérias técnicas, os alunos contam com prática esportiva, reforço e complementação escolar ao longo de todo o ano letivo.

A parceria visa não só capacitar os jovens de forma profissional, para que possam transformar a realidade na qual estão inseridos, como busca formar integralmente cada um dos alunos, ajudando-os a se tornarem ótimos profissionais e excelentes pessoas, capazes de serem protagonistas do próprio futuro.

O Instituto é o principal investimento social do Credit Suisse Brasil. Com uma carteira de investimentos sociais, os recursos são alocados em organizações conceituadas, bem geridas e transparentes, com projetos que tenham boa relação custo-benefício, escalabilidade e parâmetros eficientes de mensuração de resultados.

Por acreditar que a condição social não deve limitar as chances de uma pessoa prosperar, a instituição investe em: educação, assistência social, gestão pública e meio ambiente.

O CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que desde 1985 transforma, através de uma metodologia pedagógica personalizada, a vida demais de 7 mil jovens de 10 a 18 anos do extremo sul de São Paulo.

O CEAP agradece ao Instituto CSHG pela confiança e por todo o apoio ao longo desses anos!