CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Instituto 3M apoiará a FeCEAP 2015

O CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante e o Instituto 3M de Inovação Social fecharam parceria para realização da Feira de Ciências – FeCEAP 2015. 

A parceria visa colaborar com a educação dos 660 jovens atendidos pela organização por meio do apoio a FeCEAP 2015, evento anual, gratuito e aberto ao público, realizado desde 1992, e que consiste na exposição de projetos nas áreas de Eletricidade, Ciências, Administração e Tecnologia, desenvolvidos pelos alunos ao longo de todo o ano, sob a orientação de um professor do CEAP. 

A FeCEAP 2015 está na 23 edição e reúne aproximadamente 4500 pessoas nos dois dias em que é apresentada. Neste ano acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro e, como sempre, tem como principal objetivo incentivar a pesquisa e desenvolvimento dos jovens, de forma a estimular o gosto pelo estudo.

O Instituto 3M de Inovação Social tem como visão contribuir para a transformação social, promovendo o empreendedorismo das futuras gerações, fundamentado em valores éticos, de cidadania e de sustentabilidade. Sua missão é atuar na descoberta de tecnologias sociais e no desenvolvimento de programas próprios e em parcerias com foco na formação de nossas futuras gerações para empreendedorismo, nas áreas de ciências e tecnologia. 

O CEAP agradece ao Instituto 3M de Inovação Social pela parceria, e tem certeza que são empresas assim que nos ajudarão a colocar em prática nossa missão de ”Criar condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho, realizado sempre a serviço de cada pessoa e da sociedade”.