CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Fundação J.P Morgan é a mais nova parceira do CEAP

A J.P Morgan Chase Foundation fechou parceria com o CEAP para apoiar os cursos técnico-profissionalizantes de Informática, Rede de Computadores e Administração ao longo de 2016. Ao todo 150 jovens carentes de 16 a 18 anos serão serão beneficiados pela parceria, que também contempla o apoio à inserção dos mesmos no mercado de trabalho. 
O banco J.P Morgan opera no Brasil há 50 anos, atuando nas áreas de Investment Bank, Global Corporate Bank, Asset Management, Private. Além desses segmentos, o banco possui relevante atuação no apoio de projetos sociais que se encaixem nas temáticas de educação formal, profissionalizante, empreendedora e financeira. 
Desde já, o CEAP agradece a confiança do J.P Morgan e tem certeza que são parcerias como esta que nos ajudam a desenvolver nossa missão de criar condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho, realizado sempre a serviço de cada pessoa e da sociedade.
O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 30 anos vem trabalhando na formação humana e profissional de jovens da região sul de São Paulo. Anualmente a organização atende aproximadamente 700 jovens em seus sete diferentes cursos profissionalizantes.