CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Formatura: turmas recebem diploma de conclusão de curso

Nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro aconteceram as formaturas dos cursos intensivos de Robótica Básica, Robótica e Automação, Informática Básica e Informática Avançada, além dos cursos técnicos de Administração, Redes de Computadores e Informática.

O evento, que aconteceu no próprio CEAP, reuniu mais de 2.000 pessoas nos três dias. Os alunos e seus respectivos parentes festejaram o fechamento de mais um ciclo importante da vida.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Stories de alunos, pais e educadores do CEAP nas formaturas.

Na formatura dos cursos técnicos, os alunos Breno Silva dos Santos, Luigi Oliveira Gonço, Luiz Henrique dos Santos Junior, Enzo Ramos Gonçalves de Oliveira e Filipe Alves Braga Rosa ficaram encarregados em homenagear todos os alunos, pais e professores do CEAP respectivamente.

Dentre os mais de 300 formandos, 5 alunos de cada turma foram destaques e receberam medalhas de acordo com alguns critérios pré-estabelecidos como, por exemplo, a média do bimestre, menções dos professores ou se o estudante é LEAL, ALEGRE, CONSELHEIRO, ESTUDIOSO e AJUDA OS AMIGOS. No caso do técnico, os adolescentes votaram secretamente em colegas que eles achavam que mereciam tais reconhecimentos, sendo um amigo para cada categoria.

Em mais um ano de uma parceria de sucesso, a Liberty Seguros é uma das grandes responsáveis pela formação da 37ª turma de Administração. Através do apoio pelo seu programa beneficente Isto Tem Valor, os jovens são graduados com especialização em Mercado de Seguros, capacitando os beneficiários a atuarem neste segmento e terem mais opções de ocupações.

Para finalizar cada noite, era realizado um pequeno coquetel antes dos pais e alunos se despedirem.

Estes jovens são os grandes exemplos dos resultados do CEAP. Através de um modelo de educação diferenciado, criamos condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho.