CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Formatura – Liberty Seguros e CEAP:

Formatura – Liberty e CEAP: É hora de dar novos passos em direção ao futuro.

Para nós toda formatura é especial, é quando encerramos mais um ciclo junto com os nossos alunos, vemos estes jovens que entram aqui como meninos, muitas vezes perdidos olhando para um muro sem conseguir vislumbrar algum horizonte, saírem daqui com o sonho de conquistar o mundo, através do exemplo profissional e humano.

Além dos jovens, é nesse dia que vemos também aqueles que nos proporcionaram essa oportunidade, que foram tão importantes para a vida de cada formando: as famílias, que confiaram no nosso trabalho, nos acolheram em seus lares e que desde o primeiro dia foram parceiros na difícil e gratificante missão de educar. E empresas como a Liberty Seguros que não só patrocinaram as turmas de administração, mas compartilham conhecimento, doam tempo e que são tão importantes em diversos momentos do processo de formação.

Momentos esses que proporcionaram o crescimento profissional dos formandos da 30o turma do Curso técnico de Administração do CEAP, primeira turma a contar com o apoio da Liberty Seguros e a possuir uma especialização em mercado de seguros, que aumentará ainda mais as oportunidades para esses novos profissionais. Além de um grande diferencial no currículo os novos formandos também poderão contar com a nossa plataforma CEAP Vagas, para encontrar o primeiro emprego, e que inaugurou recentemente um espaço exclusivo para o Programa Liberty de Educação Profissional, onde as empresas parceiras da Liberty Seguros recrutarão antigos aluno do CEAP para atuarem no segmento de seguros.

Por tudo isso, no dia 28 de julho, não comemoramos “apenas um evento de formatura”, celebramos tudo aquilo que essa data representa, a convergência de todo o trabalho realizado com cada um dos formandos e que foi fruto de parcerias sólidas, capaz de transformar as vidas dos jovens, que por sua vez podem agora retribuir para a sociedade um pouco da formação humana e técnica que lhes foi dada. Foram 75 jovens formados nos cursos técnicos de Administração com especialização em Mercado de Seguros, Redes de Computadores e Informática.

A Liberty Seguros é parceria do CEAP e apoia todas as 4 turmas do Curso Técnico de Administração do CEAP através do Programa Liberty Seguros de Educação Profissional. A iniciativa faz parte do Isso Tem Valor, programa de responsabilidade social que tem por objetivo ajudar as pessoas a conquistar, preservar e proteger o que é mais valioso. O novo posicionamento é baseado em três pilares de atuação: Educação e Empreendedorismo, Boas práticas e preservação e Educação para Seguros.

Parabéns a todos os formandos!