Notice: Uninitialized string offset: 0 in /var/www/html/wp-content/plugins/seo-by-rank-math/vendor/mythemeshop/wordpress-helpers/src/helpers/class-str.php on line 235

CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

FIAP: Jovens do CEAP são premiados com bolsa de estudos

Os antigos alunos: Carlos Henrique da Costa, Jefferson Nascimento, Júlio César Lopes e Samuel Castro passaram no Processo Seletivo de uma das parceiras mais fortes do CEAP: a Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). A instituição brasileira de ensino superior, que é focada em tecnologia da informação e gestão empresarial, que possui a nota máxima de avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Como resultado, eles conquistaram uma bolsa de estudos na instituição. Logo puderam optar entre as seguintes graduações:

• Sistemas de Informação – Software Engineering & Devops;
• Administração – Innovation and Digital Transformation;
• Redes De Computadores – IOT, Cloud, Data Center & Wireless
;
• Engenharia da Computação – High Performance Systems, Modelling & SMART Society.

Os jovens estão bem animados para o começo das aulas de suas respectivas graduações que tem início nesse mês de fevereiro.

Definitivamente, o CEAP, ao lado de seus parceiros, consegue aplicar a sua metodologia personalizada, que preza pela formação humana e técnica de seus alunos. Dessa forma, após concluírem o curso, os jovens estão totalmente preparados para correr atrás de seus objetivos. Isso é CEAP!

Depoimentos

“Tive o prazer de ser aluno do CEAP durante 3 anos e com toda certeza me tornei uma pessoa melhor. Agora estou me preparando com os cursos fornecidos pela própria FIAP, e tentando conter a ansiedade para essa nova jornada que irei encarar em breve.

É difícil de acreditar. Estou aos poucos voltando a realidade. A bolsa que adquiri é uma chance única. Estou ansioso por essa nova trajetória que se iniciou.

Quando descobri a parceria entre o CEAP e a FIAP eu me animei e disse para um professor “eu quero essa bolsa”, e ele me disse que com esforço eu poderia ganhá-la. Durante todo o caminho do curso, sempre fui esforçado, acredito que isso foi um dos fatores que possibilitaram a minha indicação para a bolsa.

A ficha está caindo aos poucos, com muita empolgação a cada etapa. Cada pequeno acontecimento é motivo de empolgação e uma alegria renovada. A data de início das aulas se aproxima, sinto euforia e empolgação, uma ansiedade de começar logo.