CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Festival de Talentos CEAP 2015

No próximo dia 9 de maio de 2015, a partir das 12h00, acontecerá no Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – CEAP o 1o Festival de Talentos.

O evento reunirá jovens de 10 a 18 anos que são alunos da organização e tem como objetivo integrar os alunos, suas famílias e comunidade do entorno em um evento festivo e familiar onde os atuais alunos demostrarão seus múltiplos talentos, sejam eles musicais, cênicos e culturais. Talentos esses que, geralmente, já trouxeram de casa, antes de iniciarem seus estudos no CEAP.

Esse ano o Festival de Talentos acontecerá todo em forma de estandes que ficarão distribuídos ao longo do espaço da escola. Somente as apresentações musicais dos jovens acontecerão no auditório do CEAP. 

Todos os trabalhos serão desenvolvidos pelos próprios jovens e cada um deles possui um professor como monitor da atividade. 

Venha prestigiar os jovens e traga toda sua família para passar momentos de alegria e descontração.

O evento conta com a participação de voluntários que ajudam em diversas atividades, desde a praça de alimentação até a organização dos espaços onde serão realizadas as apresentações. Se você tiver interesse em ser voluntário nesse dia, entre em contato conosco pelo email: voluntariado@pedreira.org.