CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Festa Junina 2018

Em uma região que carece de acesso a espaços que estimulem ou que pelo menos permitam a realização de atividades culturais, de lazer e entretenimento o CEAP promoveu a sua tradicional Festa Junina, que nesse ano recebeu em torno de 1.500 visitantes durante a sua realização.

A festa Junina do CEAP é um evento totalmente gratuito, que além de possibilitar o encontro entre professores, pais, alunos e antigos alunos, leva para a comunidade local a oportunidade de desfrutar de um ambiente alegre e familiar, além de aproximá-los da organização.

No clima descontraído da Festa Junina os visitantes se divertiram com as brincadeiras disponíveis, puderam experimentar comidas típicas e participar do Bingo Beneficente, que contou com a solidariedade e entusiasmo dos presentes, afinal todo o valor arrecado foi destinado para a manutenção das atividades desenvolvidas pelo CEAP e impactará de forma direta os mais de 900 jovens beneficiados pela organização.

O CEAP agradece aos voluntários, que como sempre fizeram toda a diferença, e a todos que prestigiaram e alegraram a nossa noite de junho.

Muito Obrigado
CEAP – Educação Além da Educação