CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

FERKODA e CEAP fecham parceria

A FERKODA fechou parceria com o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante para apoiar o projeto “Novos Caminhos: Formação e qualificação profissional em Eletricidade Industrial para jovens da Pedreira”.

O projeto é desenvolvido pelo CEAP, com o apoio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente da Prefeitura de São Paulo e visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional de 72 adolescentes e jovens. 

A FERKODA é uma empresa especializada na fabricação de peças técnicas em alumínio, através de processos de impactação, forjaria a frio, estamparia e repuxo. Através de um know-how adquirido ao longo dos 53 anos de atuação, oferece aos seus clientes plena disposição para vencer desafios na busca da excelência de seus produtos, bem como no desenvolvimento de novos processos e produtos.

O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 30 anos vem trabalhando na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Atualmente a organização atende aproximadamente 600 jovens em sete diferentes cursos profissionalizantes.