CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Felicidade e esperança marcam formatura dos cursos técnicos do CEAP

Nervosismo, esperanças com o futuro profissional e muita comemoração. Foi com esses sentimentos que mais uma turma de formandos do CEAP Pedreira se despediu na noite desta sexta-feira (29). Ao todo, 54 estudantes dos cursos de Administração, Redes de Computadores e Informática, – além de familiares e amigos – estiveram presentes na cerimônia que deu luz e cor ao CEAP.

O CEAP se orgulha em fazer parte dessa história e deseja que a formatura não signifique um fim, mas o início de uma nova etapa da vida destes jovens. Que seja válido e proveitoso todo o conhecimento adquirido, e que o mundo do trabalho seja uma porta promissora para que eles coloquem em prática toda formação recebida ao longo dos últimos 24 meses.

A formação técnica de qualidade é um grande diferencial para o mercado de trabalho, apesar das idades e das incertezas do cenário econômico atual, os formandos já têm a certeza que a excelente qualidade de formação humana e profissional recebida, aliado ao ímpeto de conhecerem o novo os tornam especiais.

O percurso de cada jovem para chegar até o momento da formatura não é fácil e a necessidade de aprender cada vez mais é o que deve sempre motivá-los. Para o CEAP a vitória de vocês também é a nossa.

Nesse momento também gostaríamos de agradecer a confiança da Fundação J.P Morgan pelo apoio na formação das turmas que acabam de concluir os cursos técnicos, são parcerias como esta que nos ajudam a desenvolver nossa missão de criar condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho, realizado sempre a serviço de cada pessoa e da sociedade. Parabéns aos formandos!!