CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

FeCEAP 30 anos: feira de inovação destaca projetos de tecnologia de jovens da periferia

Durante os dias 05 e 06 de novembro, com a intenção de promover o desenvolvimento de projetos de tecnologia, incentivar os estudos e disseminar conhecimentos para o público da região da Zona Sul de São Paulo, o CEAP — Centro Educacional Assistencial Profissionalizante realizará a sua 30ª feira de inovação e ciências (FeCEAP) no bairro da Pedreira.

Uma cadeira de rodas que se mexe de acordo com o movimento dos olhos do usuário foi um dos destaques da última Feira de Inovação e Ciências do CEAP (FeCEAP) presencial, na qual aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro de 2019. Em 2020, na primeira edição que ocorreu a distância, de forma on-line, foram apresentados cerca de 90 projetos, elaborados por estudantes de todas as faixas etárias e apreciados por cerca de 5 mil visitantes e centenas de avaliadores técnicos.

A FeCEAP é o evento tradicional da organização. Ele é realizado desde 1992, com entrada gratuita. A Feira de Inovação e Ciências tem como principais objetivos trazer à tona iniciativas criativas de jovens em situação de vulnerabilidade social que são atendidos pela instituição.

Para prestigiar os projetos dos alunos do CEAP nas áreas de Engenharia, Inovação e Ciências, Robótica, Administração e Informática nesta edição histórica de 30 anos, adquira o seu ingresso pelo link abaixo.


Atenção:

  • Os ingressos são válidos para os dois dias de evento;
  • Resgate um ingresso por pessoa;
  • Não teremos estacionamento no local;