CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

FeCEAP 2015

Nos dias 7 e 8 de novembro aconteceu a 23ª. edição da FeCEAP – Feira de Ciências do CEAP, um evento gratuito, no qual foram expostos 66 projetos científicos nas áreas de Eletricidade, Ciências, Administração e Tecnologia. Esses trabalhos foram desenvolvidos pelos alunos do CEAP ao longo de todo ano de 2015, sob orientação de um professor. 
O evento tem como intuito promover o desenvolvimento da criatividade e da capacidade inventiva e investigativa nos estudantes, para despertar vocações e incentivar a pesquisa nas escolas. Neste ano, recebemos um público superior a 5 mil visitantes nos dois dias de FeCEAP, que vieram prestigiar os jovens e também aproveitar as guloseimas da famosa praça de alimentação da feira. 
Mais uma vez a FeCEAP foi um sucesso de público e crítica, reunindo trabalhos de alto nível, que mostraram a capacidade dos jovens atendidos pela organização. 
No próximo dia 24 de novembro teremos a cerimônia de premiação dos projetos, para os trabalhos de maior destaque em cada uma das quatro áreas do evento, além do destaque geral dentre todos os trabalhos apresentados. 
O CEAP agradece a todos os alunos, professores, voluntários, patrocinadores e demais envolvidos na organização do evento, como também a todos que vieram prestigiar a FeCEAP 2015. Sem a contribuição de todos não seria possível realizar esse grande evento em prol da educação dos jovens. 

Maiores informações: www.pedreira.org