CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Escola de negócios Voitto inicia parceria com o CEAP

Recentemente, o CEAP começou uma parceria com a Voitto. Essa colaboração oferecerá cupons mensais para cursos aos alunos e funcionários do centro educacional.

O Grupo Voitto possui mais de 200 mil alunos e — não é por menos — eles portam uma metodologia extremamente prática e se destacam perante outras plataformas. Os cursos da escola de negócios prezam por objetividade, interação e flexibilidade. Desta maneira ajudam as pessoas a desenvolverem suas habilidades profissionais e pessoais. Assim dando um norte para o seu aluno desenhar sua trajetória profissional.

Os seus cursos são diversos, por exemplo: Empreendedorismo, Gestão Financeira, Desenvolvimento de Líderes, Softwares de Gestão e muito mais.

Todo o conteúdo é fundamentado por especialistas que compartilham suas experiências através de estudos e exemplos práticos. Nesse sentido, já é possível perceber o quanto essa parceria irá agregar no crescimento dos alunos e colaboradores do CEAP.

Se você leitor quer alavancar sua carreira, não perca a oportunidade e conheça mais sobre o Grupo Voitto, a escola de negócios mais completa do mercado.