CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Diretor Financeiro da Track&Field realiza palestra no CEAP

Na última quinta feira dia 12 de março no auditório do Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – CEAP aconteceu palestra do Diretor Financeiro da Track&Field, Túlio Landin aos alunos da organização. A palestra foi ministrada para aproximadamente 120 jovens alunos do curso técnico em administração. 

A Track&Field é considerada uma das maiores grifes de vestuário esportivo do país. Tulio Landin, um dos principais executivos da empresa, falou sobre sua trajetória profissional e contou como é o dia-a-dia de um executivo na empresa, quais as decisões deve tomar, assim como aspectos do processo seletivo de novos candidatos: o que se espera de um jovem numa entrevista de emprego e no início da carreira profissional. A Track&Field é uma empresa fundada 1988, que tem como missão promover o esporte e o estilo de vida saúdavel como parte essencial da vida das pessoas.

A intenção do CEAP ao promover palestras, é facilitar a transição e o relacionamento dos alunos com o mercado de trabalho. Nas palestras oferecidas aos jovens buscamos oferecer além de conhecimento o contato com profissionais que atuam em empresas que podem ser uma porta para estágios ou futuras contratações. 

Para conhecer mais sobre a Track&Field acesse o site: http://www.tf.com.br