CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Deutsche Bank Brasil e CEAP renovam parceria

O Deutsche Bank Brasil renovou a parceria com o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante até o final de 2016. A instituição, por meio do Grants (programa anual da Fundação Deutsche Bank Américas), continuará apoiando a formação humana e profissional de jovens do curso de Auxiliar de Informática desenvolvido pelo CEAP. 

Fundada em 1999, a Fundação Deutsche Bank para as Américas apoia as atividades filantrópicas do Deutsche Bank em todo o continente. A Fundação é o centro de competência para o trabalho social financeiro global do Deutsche Bank. Por mais de 20 anos, o Federal Reserve Bank (Banco Central dos Estados Unidos) tem avaliado a instituição como “excelente” por suas atividades de reinvestimento comunitário.

O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 30 anos vem trabalhando na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Atualmente a organização atende 600 jovens em sete diferentes cursos profissionalizantes. 

Para maiores informações acesse: www.pedreira.org