CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Crowe Macro contrata 4 alunos recém formados no curso Técnico em Administração do CEAP

Juntamente com o CEAP, a Crowe Macro Auditores e Consultores, 8ª maior empresa de auditoria e consultoria global, contratou quatro alunos recém-formados no curso Técnico em Administração da organização, na manhã da última sexta-feira (21). Participaram mais de 1500 candidatos  no processo seletivo que levou dois meses e diversas etapas de eliminação. O CEAP contou com a inscrição de 19 candidatos, seis avançaram para a fase final e quatro conseguiram a efetivação na vaga e consequente ingresso no mercado de trabalho. Ao todo no processo seletivo, foram contratados 24 trainees.

Os jovens contratados – Afonso GustavoAntônio AmorimGuilherme Feitoza e Gustavo Araújo, iniciaram as atividades no último dia 24 de agosto e cada jovem receberá mais de 100 horas de treinamento com foco de aculturamento da empresa e também técnico. Na sequência, irão para o campo junto com as equipes, para aprendizado prático na execução de tarefas e atendimento de clientes.  

“Estou muito feliz por receber a oportunidade de fazer parte da Crowe, que já na entrevista se mostrou ser uma empresa diferenciada, me proporcionando uma experiência que eu jamais esquecerei. Espero me adequar bem aos seus valores e assim me desenvolver e crescer juntamente com a empresa” – Guilherme Feitoza, agora Trainee da Crowe.

O Programa de Trainee ofereceu oportunidades em diversas áreas da divisão de BPM Consulting (Gestão de Processos e Negócios – Financeiro, Contábil, Impostos, Tecnologia e Consultoria Trabalhista).

Para a efetivação da contratação, os quatro talentos tiveram que atender a alguns requisitos essenciais. Além da formação técnica em Administração pelo CEAP, deveriam ter ambição, motivação, ser criativo e compartilhar dos quatro valores da empresa. O inglês avançado entrou como diferencial no parâmetro da avaliação. A condição para o desenvolvimento profissional é iniciar um curso superior vinculado as respectivas áreas de atuação de cada candidato, ressaltando que a empresa contribui de forma significativa no custeio das faculdades, além de proporcionar outros benefícios como seguro-saúde, vale-refeição, aula de inglês, dentre outros benefícios.

Com expertise local e padrão global de atendimento, combinando o elevado nível de consultoria, com tecnologia, inovação, metodologia e excelência na entrega, a Crowe é uma das principais empresas de auditoria e consultoria do país contando com mais de 500 profissionais em 8 escritórios no Brasil.

“Somos parceiros do CEAP há alguns anos. Se há algo que nos motiva é poder contribuir na formação de jovens e também no seu desenvolvimento profissional. Não é a primeira vez que contratamos alunos do CEAP e não temos dúvidas que a formação educacional de base deles é acima da média. Dentre os nossos VALORES, o principal é “desenvolver pessoas e principalmente o seu talento” e acreditamos que a parceria com o CEAP tem contribuído muito com esse propósito”, disse Marcelo Lico, fundador e CEO da Crowe, após a contratação dos nossos ex-alunos.