CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Colgate e CEAP fecham parceria para 2016!

A Colgate fechou parceria com o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante para apoiar o projeto “Conectados com um futuro melhor: Formação e qualificação profissional em informática básica e aplicada a adolescentes da Pedreira”
O projeto é desenvolvido pelo CEAP, via o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente da Prefeitura de São Paulo e visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional de 144 adolescentes e jovens. 
A Colgate é uma empresa que preocupa-se com as pessoas: funcionários, consumidores e parceiros de negócio. Está comprometida em agir com sensibilidade, integridade e honestidade em todas as situações, escutar o outro com respeito e valorizar as diferenças individuais. A Colgate também tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas da comunidade onde atua, em todo o mundo. Por isso, dedica tempo e esforços, bem como doação de produtos e suporte financeiro, a programas especiais, eventos e organizações que envolvam educação, saúde, meio ambiente, comunidade e cultura.
O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que há 30 anos vem trabalhando na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Atualmente a organização atende aproximadamente 700 jovens em sete diferentes cursos profissionalizantes.