CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Citibank é o mais novo parceiro do CEAP

Há mais de três décadas, o CEAP tem contribuído para o desenvolvimento da educação no Brasil. Localizado no Bairro da Pedreira, a organização conta com programas educativos que desde sua fundação já beneficiaram mais de 5 mil jovens de 10 a 18 anos de idade. Atualmente são atendidos aproximadamente 700 jovens anualmente.
A partir de um projeto integrado, voltado para a formação humana, o CEAP considera a inter-relação entre escola e família, e explora a tecnologia como uma ferramenta de apoio para desenvolver o conhecimento, partindo sempre do pressuposto de que a educação deve ser individualizada.
Em reconhecimento a esse trabalho, o Citibank via a Associação Citi Esperança acaba de fechar parceria com o CEAP para apoiar o curso técnico em Rede de Computadores da organização. Desde 1977, a Associação CitiEsperança busca contribuir para o desenvolvimento econômico, social e cultural da sociedade brasileira, através de apoios a projetos sociais de excelência, atuando sempre com a missão de reduzir a desigualdade de oportunidades, através de uma educação transformadora e direcionada para autonomia.
A parceria da Associação Citi Esperança com o CEAP vem ao encontro com a premissa de ambas as partes de promoverem a melhoria continua da sociedade através da educação transformadora.

Muito Obrigado Citi Esperança!!