CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CIELO e CEAP renovam parceria!

CIELO e CEAP renovam parceria!

A empresa CIELO renovou a parceria com o CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante para apoiar o projeto “Tecnologia para a Vida”: Formação e qualificação profissional técnica em informática para jovens de Pedreira” O projeto é desenvolvido pelo CEAP, via o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do Município de São Paulo e visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional de 50 adolescentes e jovens.
A CIELO é líder no mercado brasileiro no segmento de transações com cartões de crédito e débito, sendo a maior empresa do setor em toda a América Latina. A empresa pratica ações de responsabilidade social investindo em projetos alinhados às políticas públicas, e dentro destas ações destaca-se o apoio a projetos de capacitação de jovens para o trabalho, contribuindo para a geração de renda e inserção socioeconômica desse público.
O CEAP é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que vem trabalhando desde 1985 na educação e qualificação profissional de jovens da região da Pedreira, zona sul de São Paulo. Conta com o apoio tanto de pessoas físicas quanto empresas para manter as suas atividades, atualmente a organização atende aproximadamente 800 jovens por ano, em sete diferentes cursos profissionalizantes e de complementação educacional, oferecidos de forma gratuita.

Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho