CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

Cerimônia de encerramento do Projeto Visão em Ação

o último dia 26 de março o Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – CEAP em parceria com a Unimed Paulistana e Ótica Miguel Giannini realizou a cerimônia de encerramento do Projeto Visão em Ação. O evento foi realizado na sede do CEAP no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo, e contou com a participação dos alunos, voluntários e representantes das empresas parceiras. 

Durante todo o mês de março os 580 alunos do CEAP passaram por triagem e aqueles que apresentaram alguma dificuldade visual foram encaminhados para consultas oftalmológicas com os médicos cooperados da Unimed Paulistana. No total 114 jovens passaram por consulta e destes 57 tiveram diagnosticado alguma dificuldade visual que necessitaria o uso de óculos.

A cerimônia teve um clima de animação e muita felicidade por parte de todos os presentes e a entrega dos óculos foi realizada pela Ótica Miguel Giannini, representada pelo Diretor Sr. Álvaro Ferrioli, pelo Dr. Sócio Graziano, representando a Unimed Paulistana, e pelo Diretor Geral do CEAP Marcos Fernando de Melo. 

Os voluntários do CEAP e da Unimed Paulistana também foram homenageados durante o evento e receberam um certificado de participação no projeto. 

Desde já o CEAP agradece a parceria com a Unimed Paulistana e a Ótica Miguel Giannini nesse projeto.