CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP realiza formatura dos jovens atendidos em 2015

Entre os dias 27 e 29 de janeiro, no auditório do Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – CEAP, ocorreram as solenidades oficiais de formatura dos jovens atendidos pela organização ao longo de 2015 em seus cursos de qualificação profissional básica e técnica.

No dia 27 ocorreu a formatura dos cursos profissionalizantes de Eletricidade Residencial e Industrial, e a formatura dos cursos de Auxiliar de Informática e Informática Aplicada ocorreu no dia 28. No total foram formados 288 jovens, entre 10 e 14 anos, nestes quatro diferentes cursos de educação profissional básica no ano de 2015.

Também se formaram 69 alunos atendidos nos cursos técnicos de Administração, Redes de Computadores e Informática da organização. A formatura deles aconteceu no dia 29 de janeiro, quando receberam o diploma de conclusão e deram um importante passo em suas vidas. A partir de agora entrarão no mercado através de programas de estágio e colocação profissional promovidos pelo CEAP.

Alunos, pais, familiares, professores e diretores da organização estiveram juntos durante as celebrações, com sentimentos de satisfação e dever cumprido. O CEAP se orgulha em fazer parte dessa história e deseja que a formatura não signifique um fim, mas o início de uma nova etapa da vida destes jovens.

A previsão é que o CEAP atenda 700 jovens em 2016 nos sete diferentes cursos de qualificação profissional. Em sua história já atendemos mais de 5500 jovens da região da Pedreira na Zona Sul de São Paulo.