CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

CEAP realiza formatura dos cursos técnicos do primeiro semestre de 2015

No último dia 31 de julho, aconteceu no CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – a solenidade oficial de formatura dos jovens atendidos nos cursos técnicos da organização.

Na cerimônia se formaram 61 jovens atendidos nos cursos técnicos oferecidos do CEAP: técnico em administração, técnico em redes de computadores e técnico em informática. Alunos, pais, familiares, professores e diretores da organização estiveram presentes à cerimônia, com sentimentos de satisfação e dever cumprido. 

O CEAP se orgulha em fazer parte dessa história e deseja que a formatura não signifique um fim, mas o início de uma nova etapa da vida destes jovens. 

Atualmente o CEAP atende 580 jovens em sete diferentes cursos de qualificação profissional. Em sua história já atendeu mais de 5.000 jovens da região da Pedreira na Zona Sul de São Paulo e semestralmente forma técnicos e os encaminha para o mercado de trabalho.

Para maiores informações sobre a contratação de um dos nossos alunos, entre em contato através do e-mail estágios@pedreira.org. Faça parte das mais de 400 diferentes empresas que fizeram isso ao longo desses 30 anos!